quarta-feira, outubro 23, 2024
spot_img
HomeCampo GrandeVitima de bullying, Gabrielli não suportou ataques e tirou a própria vida

Vitima de bullying, Gabrielli não suportou ataques e tirou a própria vida

Gabrielli Gonçalves, 23 anos, recém-formada em medicina veterinária, era conhecida por ser uma boa filha e muito querida pelos amigos. Cheia de sonhos e com toda a vida pela frente, seu caminho foi tragicamente interrompido devido ao bullying perpetrado por colegas.

Na manhã de terça-feira (4), em Campo Grande, Gabrielli tirou a própria vida após sofrer ataques constantes de uma amiga. Testemunhas relataram que Gabrielli e a suposta amiga não estavam se falando e que a “amiga” atacava frequentemente a aparência de Gabrielli, principalmente em relação ao peso.

 

 

Supostamente, a desavença teria se originado porque Gabrielli se envolveu com um rapaz que seria ex-namorado da tal amiga, com quem ele teria se relacionado às escondidas. A moça não teria aceitado a situação, alegando ter sido traída, e passou a atacar Gabrielli com postagens e vídeos criados para expor e ridicularizar a vítima.

Montagem feita por suposta "amiga" de Gabrielli

Montagem feita por suposta “amiga” de Gabrielli, para ofendê-la

Embora já tivesse enfrentado e superado outros episódios de depressão, e sofrido bullying durante toda a vida, Gabrielli havia decidido não se deixar mais afetar e passou a reagir e responder aos ataques.  Danniela Carneiro, mãe de Gabrielli, relatou que a filha estava bem, mas entrou em crise após o problema com as amigas, que zombavam dela, chamando-a de “gorda e falsa”. As duas chegaram a conversar, mas na madrugada Gabrielli acordou passando mal. Levada ao hospital, chegou em coma e, apesar dos esforços da equipe médica para reverter a overdose medicamentosa na manhã de terça-feira (4), não resistiu.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments