quinta-feira, outubro 24, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é executado com mais de 20 tiros

Homem é executado com mais de 20 tiros

Tiros atingiram principalmente o rosto de João

João Lennon Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi executado com mais de 20 tiros na noite de ontem (28), no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele era suspeito da morte de Willian Henrique Matos dos Santos, de 31, conhecido como ‘Rosca’, assassinado em março de 2022, segundo o Midiamax.

O homem estava próximo a uma conveniência quando os atiradores chegaram em uma moto e começaram os disparos, sendo que um deles chegou a descer para continuar atirando. A dupla fugiu em seguida.

Conforme o site, os tiros acertaram o rosto de João que morreu no local.

Caso Willian

Como mencionado no início da matéria, João era suspeito pela morte de Willian, que ocorreu na rua dos Topógrafos, na Capital. De acordo com o Midiamax, ele foi morto com cinco tiros na cabeça.

Na época, testemunhas afirmaram aos policiais que antes do assassinato haviam dois homens sentados em uma mureta discutindo, e pouco tempo depois chegaram mais dois indivíduos em um carro de cor preta, (Fox ou Gol), e também começaram a discutir.

Minutos depois chegou Willian em uma motocicleta e começou a discutir com todos que estavam no local. O homem que havia chegado no carro sacou a arma e atirou várias vezes em direção à vítima, atingida na nuca, peito, costas e joelho.

Em seguida todos fugiram.

Ainda segundo o Midiamax, um dos suspeitos do crime, de 31 anos, foi encontrado em casa por policiais do GOI (Grupo de Operações Investigações). Ele acabou se contradizendo sobre os fatos, foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments