quinta-feira, outubro 24, 2024
spot_img
HomeCampo GrandeMulher sumida da família foi achada graças a câmeras da GCM na...

Mulher sumida da família foi achada graças a câmeras da GCM na 14 de Julho (vídeo)

Vítima ficou desaparecida por dois dias e família fez apelo

Foi por meio das câmeras de vigilância da Guarda Civil Metropolitana, que uma mulher de 57 anos, foi encontrada, na rua 14 de Julho, em Campo Grande. Ela ficou sumida da família por dois dias.

O achado de Ângela Maria ocorreu na madrugada do dia 31 de março. Segundo a GCM, a vítima foi vista sentada, em um batente, no cruzamento da rua 14 de Julho com a Marechal Rondon.

Ainda segundo a Guarda, o operador de vídeo percebeu que se tratava da desaparecida, já que familiares noticiaram o desaparecimento pelas redes sociais. A Patrulha Maria da Penha, da GCM, foi acionada e acolheu a vítima, que já estava no cruzamento da 7 de Setembro com a 14 de Julho.

A vítima, que mora no Santo Amaro há 40 anos, foi medicada e levada para uma unidade de saúde.

O caso

O sumiço foi noticiado pelo filho de Ângela. Ele contou que, na manhã do dia 29 de março, notou a ausência da mãe. Ele recebeu informações, que ela estaria no UPA Vila Almeida. Na unidade de saúde, descobriu que ela teria sido transferida para a Santa Casa.

Ainda segundo o filho, a informação correta, na verdade, era que a mulher tinha ido para o Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

“Ela estava lá mesmo, mas não quis entrar no carro, fugiu, se misturou com uns alunos e entrou no ônibus com destino ao Júlio de Castilho. Ela desceu no terminal e foi pro mercado, onde deixou trancado em um dos armários o celular, o cartão do SUS, uma garrafa de água e band-aid e depois não tivemos mais contato”, disse.

Com informações: Top Midia News

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments