Um borracheiro de 70 anos, foi encaminhado para a delegacia, após uma jovem de 20 anos, acusá-lo de estupro, no bairro Taquarussu em Campo Grande.
A polícia apreendeu na borracharia uma fronha com sangue além de uma faca. A vítima seguiu para a Santa Casa com ferimentos no órgão genital.
Segundo informações de populares, o idoso é conhecido na região por arrumar confusão com todo mundo e até sair correndo atrás das pessoas com um facão. Ele também tinha costume de importunar mulheres com comentários de cunho sexual.
A vítima recebeu socorro de uma viatura do Corpo de Bombeiros, ela saiu correndo nua pela rua e gritando por socorro dizendo que foi estuprada pelo borracheiro.
O dono de uma tapeçaria acolheu a jovem e deu roupas para que ela se vestisse. Segundo uma testemunha que chegava para trabalhar em uma residência o idoso dizia que iria matá-la.
Segundo informações preliminares, a mulher contou antes de ser socorrida que o borracheiro introduziu um objeto em seu órgão genital. Enquanto ele afirmou que foi ferido na cabeça após um desacordo de um programa sexual e que a jovem queria roubar seu celular.
O borracheiro foi levado pelo filho até a Upa Leblon onde ele ficou sob escolta policial.
Outro lado
Alguns moradores deram a versão de que o idoso fez um acordo sexual com a jovem, quando não pagou terminou sendo agredido.
A polícia investiga o caso.
*Com informações: A Onça